O item widget-area-1 não está registrado ou não possui um arquivo view.php.

Notícia / 9 out. 2023

A (in)visível armadilha do lixo (palestra)

por ResiduaLab

Nesta quarta-feira, 11/10, às 14h30, a coordenadora do ResiduaLab, Maria Raquel Passos Lima é convidada do Encontro do Inarra!

O Grupo de Pesquisa Imagens, Narrativas e Práticas Sociais / INARRA foi criado em 1994 no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Desde então, ele promove a formação de pesquisadores nos campos da Antropologia Visual, da Performance e da Antropologia da Arte, em suas diversas expressões.

Coordenado por Clarice Peixoto e Aline Gama de Almeida, o INARRA reúne estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadoras & pesquisadores interessados em pesquisas que focalizam as formas de expressão cultural e as relações sociais em contextos específicos, e refletir sobre linguagens e narrativas na pesquisa sócio antropológica.

O Encontro será realizado na sala 9043F, no 9 andar da UERJ Maracanã.